Dia Mundial do Veganismo – Fui conhecer o Projeto Free Pigs

Por Lou Leal

João Gordo e Rodrigo Lima se juntaram no projeto Free Pigs para servir uma deliciosa feijoada vegana no Central Panelaço. Projeto anunciado lá pelo fim de agosto, início de setembro, muito comentado pelas redes, ele acontece toda quarta-feira das 12 às 15hs.

 

IMG_20171101_150004698

 

No local você é recebido pelo próprio João e pela sua esposa, Viviana Torrico, o Rodrigo fica lá dentro pilotando o fogão. As mesas são comunitárias e nelas você tem a sua disposição e para se servir a vontade os famosos Bacon Bits e a deliciosa pimenta Sriracha. A feijoada, deliciosa, vem completa e você ainda pode beber chá mate a vontade pelo preço de R$ 25,00.

O ambiente é bem legal, alternativo, onde você encontra para vender roupas, temperos, cervejas, vinis, itens para cozinha. Dá pra levar a família, os amigos, todos mundo. Quem tiver a oportunidade, não perca a chance.

 

 

Aproveitei as minhas férias para conhecer o projeto e deixo super recomendado. Comi a minha feijuca acompanhada da cerveja do Ratos de Porão.

OBS: Pra quem tem receio do sabor, porque carne de soja tem um gosto bem característico, pode ficar tranquilo que é tudo muito saboroso. Ah, a farofinha é feita com Bacon bits, você nem sente a diferença de uma feita com bacon normal.

 

 

Local: Central Panelaço (loja física)
Endereço: Rua Conselheiro Carrão, 451 – Bela Vista (Bixiga) – São Paulo-SP
Horário da Feijuca: das 12 às 15hs