5 Artistas que odeiam seus maiores sucessos

Alguns artistas amam seus maiores sucessos, mas esse não é o caso dos que vêm a seguir. Que chegam a admitir publicamente que odeia a música principal de sua carreira.

1. Radiohead – Creep

Thom Yorke, vocalista do grupo, chegou a chamar a música publicamente de “Crap”, mesma música que levou o grupo ao Top 40 quando lançada. Thom Yorke também admite que nunca mais irá tocar a música ao vivo. Seu guitarrista Jonny Greenwood também admitiu odiar a música e tentou sabotar ela; o problema é que com suas tentativas de sabotar (Bater bem forte nas cordas, muito forte e seco) acabou virando o som mais marcante da música.

2. Bob Geldof – We Are the World

Geldof está ocupado pagando uma dupla penitência por sua mão em um single de caridade também chamado de estrela: “Eu sou responsável por duas das piores músicas da história”, ele admite. Um é “Do They Know It’s Christmas“, e o outro é “We Are the World“.

3. Led Zepplin – Starway to Heaven

Que Starway to Heaven foi um sucesso ninguém pode negar, várias pessoas apenas aprenderam a tocar guitarra ou violão por causa dessa música e seu começo marcante. Mas você sabe o que acontece por de trás dos bastidores?

Em 2002, Robert Plant fez uma doação para Portland, estação de rádio de Oregon que anunciou que a banda iria se recusar a tocar Starway to Heaven, uma música que Plant considera a maldita música de casamento.

Plant tocou a música por pelo menos 17 anos após ter sido lançada, logo finalmente contando ao The New York Times que prefiria ficar louco a ter que tocar essa música em cada show que fizesse.

4. Madonna – Like a Virgin

Madonna chegou a admitir em uma de suas entrevistas que odiava seu hit Like a Virgin. Ela falou para uma emissora de rádio, em 2008, que, juntamente com a música Holiday não iria mais interpretar as canções, a não ser que pagassem uns 30 milhões ou algo assim. No ano seguinte ela admitiu que não consegue escutar seu hit mais por um simples motivo, “As pessoas, por algum motivo, acham que quando você vai fazer compras ou a um restaurante, quer ouvir uma de suas canções. Geralmente essa música é ‘Like a virgin’ e é justamente essa que eu não quero ouvir”, explicou.

5. Oasis – Wonderwall

Liam, um dos famosos irmãos Gallagher à frente da extinta banda britânica Oasis, odeia um dos, ou talvez o seu maior hit: “Wonderwall”. Ele ressaltou isso em uma entrevista à MTV, dizendo que toda vez que precisava cantá-lo, tinha vontade de se amordaçar. Aparentemente, sua principal bronca era, na verdade, com os fãs que o conheciam somente pela autoria dessa música e usava o exemplo do pessoal do outro lado do oceano Atlântico. “Você vai para a América e eles fazem isso: ‘você é o Sr. Wonderwall? ’, aí você tem vontade de quebrar a cara de alguém”, reclamou.

Fonte: https://www.megacurioso.com.br/musica-e-danca/86827-10-artistas-que-odeiam-grandes-sucessos-de-suas-carreiras.htm