Twiggy Ramirez fala sobre sua saída do Marilyn Manson

Twiggy Ramirez, ex-baixista do Marilyn Manson, saiu do grupo nos últimos dias após diversas acusações de abuso físico e psicológico.

Twiggy Ramirez foi um co-autor de 2 grandes hits do grupo, “The Beautiful People” e “The Dope Show”.

Foi no Twitter que o cantor do grupo decidiu avisar os fãs de que o baixista sairia do grupo, apesar de não citar motivos a decisão veio após várias acusações de sua ex-namorada.

Pela primeira vez após sair do grupo Twiggy veio falar em público. Com um texto público ele avisou que iria sair do grupo e passar mais tempo com sua família:
Apenas recentemente eu fiquei sabendo dessas alegações de mais de 20 anos atrás. Eu não tolero sexo feito de forma que não seja consensual. Eu irei dar um tempo para ficar com a minha família e me concentrar na manutenção dos meus vários anos de sobriedade. Se eu causei dor a qualquer pessoa, peço desculpas e me arrependo da forma mais sincera.

Após o anuncio de Twiggy sair do grupo, sua ex-namorada Jessicka Adams contatou Marilyn Manson para agradecer pessoalmente sobre sua retirada, dizendo que estava “sem palavras”.

Foi Jessicka, vocalista da banda Jack Off Jill, quem fez a denúncia contra Twiggy Ramirez, com quem teve um relacionamento nos anos 90.

Para acabar com a publicação deixo aqui um dos hits mais famosos do Marilyn Manson com Twiggy Ramirez de co-autor.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos