Liam Gallagher responde depois de Noel acusá-lo de “legitimar” ódio online direcionado a sua família

“E por essa razão o mundo viu o fim do Oasis”, afirma Noel.

 

Noel Gallagher afirmou que jamais vai tocar com o Oasis novamente pois sente que seu irmão Liam  “legitimar” ódio online com relação a sua família

A banda Britpop se separou em 2009 e os irmãos Gallagher não se falam desde então. Nos últimos meses, essa rixa tem aumentado devido às trocas de farpas online e na mídia entre os irmãos. Noel recentemente disse que “necessita de um psiquiatra”, enquanto Liam descreveu Noel como seu “ex-irmão” e “um filho da puta rude”.

Em sua entrevista para o programa Front Row da BBC Radio 4, Noel declarou que se Liam sente tanto sua falta e da banda então “talvez ele deveria parar de twittar sobre o fato”.

“Eu acredito que provavelmente toda a nação, a mídia em especial, adoraria que eu tivesse uma conta no Twitter,” diz ele, continuando a dizer que acha social media “exaustiva” pois “dá destaque a coisas que eu particularmente acho ridículas”.

“Minha esposa e filhos usam social media e as pessoas vêm me atacar através dela e eu não acho isso muito legal. É feio” adiciona. “Minha esposa me mostrou tudo que os outros têm escrito sobre ela, totalmente abominável. Minha filha fez o mesmo, o que dizem sobre ela só por causa do Oasis. Nauseante.”

“Isso só aumenta minha decisão em nunca voltar aos palcos com a banda de novo,” Noel explica que antes ele usava o argumento de “razões de logística” mas que “agora é pessoal”.

“Tem gente atingindo minha família,” diz “e uma pessoa em especial [Liam] incitou isso. Por essa razão vocês nunca mais verão o Oasis juntos de novo.”

Liam desde então tem respondido em uma série de tweets, dizendo que Noel tornou-se uma “drama queen” e escreveu: “Pot kettle black (algo em português como O sujo falando do mal lavado)”. “I LOVE TWITTER AND TWITTER LOVES ME KISS KISS” “Não, sério, eu amo falar merda com todos vocês”

Liam também respondeu a sugestão de que ele somente queria uma reunião do Oasis para que seja visto como “o lado bom nessa discussão”: “Quero 1 que me faça ser ruim estou confuso”.

Enquanto isso, Noel falou sobre o “foi uma democracia. Porra, aceitem e vamos seguir em frente”. O ex líder do UKIP Nigel Farage respondeu o chamando de “um cavalheiro”.

 

Fonte: NME | Tradução: Camila Smith